Abra uma unidade do Instituto RV!

Agora sua clínica já pode se tornar uma parceira licenciada do Instituto RV, adquirindo o know-how de um modelo testado há 7 anos e que dá certo.

Abrindo uma unidade do Instituto RV, o fisioterapeuta terá treinamento para realizar atendimentos do tratamento exclusivo de coluna chamado RCV – Reequilíbrio da Coluna Vertebral, além de capacitação para atendimentos de baropodometria, fisioterapia nas DTMs, fisioterapia nas disfunções ortopédicas, com ênfase em recuperação funcional, e acesso ao nosso programa informatizado de prescrição de palmilhas.

O Instituto RV é a única empresa no Brasil que oferece aos seus parceiros fisioterapeutas a possibilidade de trabalhar apenas com pacientes particulares em várias frentes de atendimento. Para isso, possui uma equipe de marketing para ajudar na captação de clientes, além de fornecer consultoria administrativa, jurídica, contábil e atendimento ao cliente por meio de uma central de telefonia, que realiza o primeiro atendimento.

Abrir uma unidade do Instituto RV ou agregar nossa marca ao seu consultório aumentará a entrada de capital por meio do atendimento a pacientes particulares com baixo investimento, garantindo um lucro acima do mercado, potencializando seu consultório.

Este é um projeto que enche a equipe do Instituto RV de orgulho, e que atesta que o esforço e a dedicação desenvolvendo uma exclusiva metodologia de trabalho deu certo. “Recuperar nossos pacientes e provar que nenhuma dor deveria ser limitadora é nosso foco; é para isso que trabalhamos. É fantástico poder proporcionar ao fisioterapeuta um modelo de negócio que pode caminhar com pernas próprias, sem depender de outros profissionais ou indicações”,  comemora Rodrigo Garcia, diretor clínico do IRV.

Quer abrir uma unidade do Instituto RV e aplicar todas nossas técnicas e protocolos exclusivos em seus pacientes? Agora você pode, se tornando um parceiro licenciado. Entre em contato conosco!

Telefones: (11) 2091-1267 / 2092-8738

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *