Elimine de vez a dor – tratamento para coluna no Tatuapé

Está procurando por tratamento para coluna no Tatuapé? Venha conhecer o RCV, Reequilíbrio da Coluna Vertebral, um tratamento exclusivo, desenvolvido pelo Instituto RV, que tem como objetivos principais eliminar as dores nas costas e dar independência ao paciente após o tratamento.

Na grande maioria das vezes, o problema de quem procura por tratamento de coluna no Tatuapé pode ser resolvido com orientações precisas nas atividades, principalmente laborais, diárias – parte essa essencial de um bom tratamento que vise corrigir tudo que gere dor no paciente.

A reincidência de dor ocorre quando o paciente não é orientado a se readaptar no seu ambiente de trabalho, atividades físicas e diárias. Para isso, é necessário que sua avaliação seja completa, e que o fisioterapeuta tenha muita atenção em todas as queixas apresentadas.

Tal raciocínio faz parte do Método Mckenzie , utilizado no tratamento para coluna no Tatuapé do Instituto RV, onde o autotratamento é parte fundamental para a manutenção da melhora.

Vejamos um exemplo prático. Uma das principais queixas de quem procura por tratamento para coluna no Tatuapé é a dor lombar, que representa 50% de todos os pacientes em clínicas de fisioterapia. Isso se deve ao fato de que, assim como a Diabetes e a Hipertensão, a dor lombar deve ser tratada de forma contínua, tendo por base a classificação de sua dor.

Muitos pacientes do tratamento para coluna no Tatuapé do Instituto RV relatam que já fizeram diversas tentativas para aliviar a dor, mas que ela, depois de algum tempo, retorna com a mesma intensidade ou até maior.

Pesquisas têm sido desenvolvidas com o intuito de subclassificar pacientes de dor lombar, para direcionar melhor as técnicas a serem utilizadas em cada caso e, posteriormente, criar mecanismos para que o paciente faça seu autotratamento em casa, a fim de evitar a recidiva.

A ideia de que a dor lombar é um problema de curta duração contraria as evidências obtidas em pesquisas. Estudo desenvolvido no Reino Unido, por exemplo, mostrou que 50% dos pacientes ainda reclamavam de sintomas intermitentes ou persistentes após um ano da primeira crise. Por isso é importante que o tratamento escolhido não leve em consideração apenas o alívio da dor, mas também a restauração da função e a possibilidade de autotratamento, assim como se compromete o tratamento para coluna no Tatuapé do Instituto RV.

Pare de sentir dor nas costas e conheça o exclusivo tratamento para coluna no Tatuapé do Instituto RV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *