Antônio Correa

Meu nome é Antonio Corrêa, tenho 45 anos e trabalho na área financeira há mais de 30 anos. Tenho uma dor lombar recorrente há mais de 10 anos, com crises anuais bem agudas. Este ano de 2011 foi em janeiro e estava fora de São Paulo. Consegui recuperar-me e fazendo uma procura boca a boca, cheguei no Instituto RV. Li o site, fiz contato e agendei uma avaliação com o Vinicius. A primeira impressão foi muito boa, mas, como já havia tentado diversos tratamentos, não acreditei 100% no sucesso. Com o passar das sessões fui sentido uma melhora gradual e reputo boa parte dessa melhora aos exercícios que fazia nos intervalos entre sessões e mudanças na minha rotina diária: troquei a poltrona, posição do microcomputador, teclado, travesseiro.

Em paralelo, fiz consultas com um ortopedista especializado em lombar, fiz exames que também foram analisados pelo Vinicius.

A conexão entre a fisioterapia, a fisiologia do esporte e o dia a dia do paciente ajudou em muito na solução do meu problema. Gostei muito da máquina de tração eletrônica, que num primeiro momento assusta pelo visual, mas é bastante tranquilo o tratamento.

Neste momento estou muito bem e continuo fazendo os exercícios recomendados.

Gostaria de aproveitar para agradecer a atenção dispensada e o profissionalismo apresentado.

Antônio Correa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo