Luciano Lopes

Meu nome é Luciano Lopes, tenho 31 anos, aos 29 ao ajudar um amigo a levantar uma “bendita” máquina de lavar senti uma dor muito forte, dor essa que comparo as dores que já tive nos rins, foi um momento terrível.

Imediatamente fui à procura de um ortopedista, tendo em vista que a época meu filho estava com 2 anos e imaginar não pegá-lo mais no colo me deixava transtornado. O médico solicitou ressonância magnética da coluna, após o retorno, o exame comprovou a hérnia de disco lombar, foi um momento muito difícil, uma vez que não tinha nem 30 anos e já estava com um problema desse tipo, o qual é mais comum ouvirmos de pessoas mais idosas.

O médico então solicitou que eu fizesse 10 sessões de RPG e acupuntura, e assim foi feito, no entanto, não foram apenas 10 sessões realizadas, foram em torno de 40. Fiquei muito animado, pois após as sessões eu me sentia aliviado e sem dor, ocorre após 5 dias da bateria de cada 10 sessões a dor na lombar insistia em voltar.

Ao retornar ao médico e relatar que depois de várias sessões de RPG/Acupuntura as dores persistiam, o mesmo me deu uma notícia que me derrubou, ele afirmou que eu teria que conviver com essa dor e que a mesma não teria cura, e ainda, disse que se minha coluna continuasse assim ele me encaminharia para o cirurgião. Para mim Foi a gota d’água, não fiquei satisfeito com aquilo. Como abrir mão de brincar com meu filho, de bater aquela bolinha de sempre e até mesmo de ir ao supermercado fazer compras sem depender da ajuda de outras pessoas.

Foi então que procurando pela internet informações a respeito de tratamento para a coluna encontrei o site do instituto RV, e após ler os depoimentos fique muito esperançoso e resolvi fazer uma avaliação, e então decidi encarar 18 sessões. Já nas primeiras sessões senti uma melhora impressionante, conheci meus novos amigos o mutífedo e o músculo transverso do abdômen, esses que sempre estiveram comigo, mas eu sequer sabia que existiam.

O tratamento foi excelente, não só pela magnífica estrutura do instituto, a qual conta com a maca de descompresssão, sistema de baropodometria para reprogramação postural e um completo studio de Pilates, mas também a competência de seus profissionais.

Faço questão de destacar que em todos os momentos do tratamento fui ouvido com atenção, ou seja, não me senti sendo apenas mais um, muito pelo contrário, sempre senti dos profissionais que os mesmos gostam do que fazem, o que é fundamental para o sucesso do tratamento.

Aproveito o espaço para agradecer de coração à maneira atenciosa como sempre fui tratado e principalmente por me ajudarem na recuperação, ainda mais agora que tenho que brincar e carregar dois no colo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo