Márcio M.Torres

Após queda tive deslocamento de uma vértebra lombar, o que levou a compressão do nervo ciático da perna esquerda. Esta compressão e consequente inflamação causavam dor intensa, perda de movimento, de massa muscular e flacidez nos músculos. Foi necessário o uso de bengala para minha movimentação.

A dor era insuportável em todo o momento, não havia posição que desse conforto, precisei usar um colete estabilizador para a coluna.

Comecei a fazer fisioterapia (marcadas 15 sessões) todos os dias, alternando mobilizações e tratamento com aparelhos. Aos poucos, as dores nas costas e perna esquerda foram diminuindo, consegui deixar a bengala e o colete estabilizador.

Nas últimas sessões de tratamento o quadro já estava estabilizado e sem dor. Começaria então o trabalho de recuperação de movimentos e força da perna com RPG e Pilates, que tem permitido que eu volte à minha rotina diária.

Só tenho agradecer a toda equipe pelo profissionalismo, motivação e sensibilidade no tratamento realizado, principalmente aos fisioterapeutas Vinícius, Rodrigo e Caio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo