Maria Imaculada

Há 10 anos eu tinha umas dores na coluna cervical. Doía a nuca, a cabeça, o pescoço e os braços. Tinha dor no peito, achando que era coração, e até os joelhos estavam complicados. Não tinha vontade de fazer nada, nem me alimentar eu queria. Tinha muitas limitações. Não passava roupa, nem pendurava no varal. Passar pano ou varrer a casa, então, nem pensar. Eu fazia a comida no micro-ondas. Estava desistindo de tudo, pois já tinha procurado profissionais e tratamentos, como fisioterapia de aparelhos, acupuntura e medicação. Nada deu certo. A massagem melhorava um pouco. Brincar com os netos era impossível. Não tinha posição para dormir, mais vivia na insônia do que dormia.

Um dia, abençoado por Deus, encontrei a clinica do Vinicius. Comecei o tratamento com muitas esperanças e, aos poucos, fui melhorando. Fazia todos os exercícios que ele pedia, pois temos que ajudar a nos ajudar no tratamento. Trabalhando com o corpo o resultado é muito melhor.

Tenho quatro meses de tratamento e ainda sinto um pouco de dor, mas nem se compara com a que sentia no passado. Estou firme e forte fazendo as aulas de pilates. Cada dia é um dia feliz. A vida e a autoestima melhoraram. Sou outra pessoa. A saúde para mim é muito preciosa. Não podemos esquecer que a vida tem que ser vivida sem dor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo