fbpx

Nilton Aranda – 42 anos

Em Dezembro de 2009 comecei a sentir desconforto na perna direita após levantar alguns pesos subindo escada.De repente uma fisgada do lado direito(nádega direito).

Aí acabou o futebol, caminhada, exercícios físicos em geral. Fiquei 4 dias deitado direto, dores constantes e formigamento na perna direita durante 2 meses.

Sentia muito cansaço no fim da tarde, e o corpo pendia pro lado esquerdo. Em seguida marquei um cirurgião, que pediu um ressonância, onde acusou uma Hérnia extrusa enorme. Ao voltar ao cirurgião o mesmo indicou de cara uma cirurgia.

Comecei uma grande pesquisa sobre a cirurgia até que resolvi ouvir uma segunda opinião. Marquei outro cirurgião, que me indicou fisioterapia e pediu para retornar em 6 meses para fazer nova avaliação. Mas como já havia feito fisioterapia comum sem resultado resolvi conhecer novas técnicas. Para minha grande surpresa, conheci o Instituto RV, fisioterapeuta Rodrigo, profissional dedicado, atencioso, levou muito a sério o meu tratamento (pena que é Corinthiano). Com 28 sessões tive alta, considero o tratamento um sucesso. Hoje faço musculação e caminhada, e acredito que logo logo volto a jogar meu futebol.

Agradeço de coração todo pessoal do Instituto RV, Rodrigo, Vinicius, Caio e Karin pela atenção especial e dedicação no tratamento. Desejo a todos vocês muito sucesso e felicidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo