Fisioterapia e RPG em Santana

Procurando clínica de Fisioterapia e RPG em Santana?

O Instituto RV oferece esse e outros serviços de Reabilitação e é referência no tratamento de patologia ortopédicas e pós-operatórios desde 2010 com mais de 17 mil pacientes atendidos.

Desde 2018 nossa unidade no bairro de Santana tem como objetivo levar atendimento de qualidade em Fisioterapia e RPG para a Zona Norte de São Paulo.

Com metodologia exclusiva para o tratamento de coluna, o Instituto RV também realiza atendimentos de Fisioterapia, RPG, Baropodometria e Palmilhas Posturais e Esportivas.

Tendo como foco, a qualidade do atendimento, no Instituto RV, as sessões de tratamento são feitas individualmente e o fisioterapeuta conta com infra estrutura e equipamentos de última geração.

Fisioterapia em Santana

Nossa fisioterapia é voltada para indivíduos que apresentam disfunções no funcionamento de membros e articulações. Contamos com uma equipe de profissionais competentes, pós graduados e especializados em atendimento ortopédico e esportivo para as seguintes lesões:

  • Pré e pós operatórios de Lesões nos ombros, cotovelos, mãos, quadris, joelhos, tornozelos e pés;
  • Tendinites e bursites;
  • Lombalgias;
  • Atletas e esportistas com lesões, mas que desejam minimizar o período de afastamento da prática esportiva;
  • Atletas e esportistas que desejam fazer fisioterapia preventiva;

esta procurando fisioterapia e RPG em Santana?

Choquinhos, infravermelho e outros aparelhos são ineficazes no combate a dor!

Tratamento RPG em Santana

A RPG (Reeducação Postural Global) foi criada em 1980 por Phillippe Souchard. O fisioterapeuta utiliza um conjunto de posturas e manobras específicas para melhorar dores e desequilíbrios posturais.

Através de uma avaliação sistemática da postura e aplicação de técnicas específicas o paciente terá alivio das dores e postura. A RPG é indicada para casos de:

  • Alterações posturais como escoliose, hiperlordose e pé desabado
  • Lombalgia e cervicalgia
  • Dores de cabeça
  • Hérnia de Disco e Ciático

Devido ao avanço das pesquisas nos tratamentos posturais e de dor de coluna, o Instituto RV utiliza, juntamente à RPG, diferentes técnicas (como Iso-Stretching, Mckenzie e Estabilização Segmentar Vertebral) durante a sessão, objetivando uma melhora mais rápida do quadro de dor.

Fisioterapia Ortopédica

Instituto RV Santana

O Instituto RV possui mais de 10 anos de experiência em tratamento de dor nas costas. O corpo clínico é formado por profissionais em constante atualização em cursos nacionais e internacionais de especialização. Possuímos mais de 16 unidades no Brasil e com certeza podemos te ajudar!!!

Conheça também as outras unidades do Instituto RV.

Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
WhatsApp

8 respostas

    1. Olá Sonia.

      Cinesioterapia é a terapia através do movimento. Em nossos tratamento é o que mais utilizamos já que nossa conduta é toda baseada em exercícios.

      Ligue e agende seu tratamento!

    1. Olá Luiza.

      Nossa fisioterapia é individual e tem como objetivo uma rápida recuperação. Os recursos utilizados são muito diferentes dos recursos utilizados nas clínicas de convênio e por essa forma só atendemos particular.

      Com essa abordagem somos mais efetivos e conseguimos melhores resultados.

      Para mais informações ligue no número 20911267 ou chame a nossa central do whats 11 944681981

      Att, Equipe IRV.

      1. Olá Rosangela.

        Nossos tratamentos são individuais e tem como objetivo uma rápida recuperação. Os recursos utilizados são muito diferentes dos recursos utilizados nas clínicas de convênio e por essa forma só atendemos particular. Os valores são bem acessíveis.

        Com essa abordagem somos mais efetivos e conseguimos melhores resultados.

        Para mais informações ligue no número 20911267 ou chame a nossa central nacional do whats 11 944681981.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Central de atendimento

Antes de iniciar o seu tratamento, iremos fazer uma avaliação clínica da sua coluna e nossos profissionais indicarão qual o melhor caminho a ser seguido.

Estado de São Paulo:

Demais Localidades:

Olá, precisa de ajuda?