Tratamento para coluna em Perdizes

Está procurando por Tratamento para Coluna em Perdizes?

O RCV – Reequilíbrio da Coluna Vertebral, é um tratamento exclusivo, desenvolvido pelo Instituto RV em 2010, que tem como objetivo eliminar a dor nas costas de uma forma rápida e definitiva. Já são mais de 17 mil pacientes atendidos.

Tratamento para dor nas costas SP

O tratamento é feito por Fisioterapeuta especialista em coluna e tem como objetivo principal a restauração da capacidade do paciente em realizar as atividades do dia a dia como pegar os filhos no colo, cuidar da casa, praticar atividade física e trabalhar sem sentir dor. Pacientes com Hérnia de disco, Artrose da coluna e inflamações do Nervo Ciático são os que mais sofrem com tratamentos ineficazes.

O RCV resolve esse problema de forma rápida e definitiva! O objetivo é recuperar a função do paciente através da execução de exercícios específicos e técnicas de tratamento utilizadas no mundo inteiro para a recuperação da dor lombar como Mulligan, Maitland e McKenzie.

Muitos pacientes apresentam melhora rápida da dor quando submetidos a técnica correta.

Como a dor nas costas possui diferentes origens, fica claro que diferentes “ferramentas” devem ser utilizadas em cada caso. A avaliação do RCV determina qual a melhor ferramenta (técnica de tratamento) para cada paciente.

Dessa forma, o RCV consegue resultados melhores que os tratamentos convencionais porque não utiliza recursos ineficazes como “choquinos”, ultrassom e luzes infravermelhas.

O RCV é utilizado desde 2010, com 90% de APROVAÇÃO!

Choquinhos, infravermelho e outros aparelhos são ineficazes no combate a dor!

O corpo clínico é formado por profissionais em constante atualização em cursos nacionais e internacionais de especialização.

Não perca mais tempo e volte a realizar suas atividades do dia a dia sem sentir dor. Agende seu Tratamento para Coluna em Perdizes.

O RCV é:

  • Rápido (são programas de no máximo 10 sessões)
  • Individual (1 fisioterapeuta por paciente)
  • Cientificamente comprovado (fisioterapia baseada em evidências científicas)
  • Baseado no auto tratamento (paciente aprende como gerenciar sua dor, evitando assim a recidiva após a alta)
  • Feito através de exercícios específicos e técnicas de mobilização (totalmente diferente das clínicas de convênio)
  • Estimula o retorno do paciente para suas atividades cotidianas e esportivas de forma precoce (sem dor)

Unidades Instituto RV

O Instituto RV possui 6 unidades de atendimento especializado em tratamento de dor nas costas em SP e está presente em outros estados do Brasil.

Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Central de atendimento

Antes de iniciar o seu tratamento, iremos fazer uma avaliação clínica da sua coluna e nossos profissionais indicarão qual o melhor caminho a ser seguido.

Estado de São Paulo:

Demais Localidades:

Olá, precisa de ajuda?