São Paulo
(11) 2091-1267
Demais Localidades
0800-494-8888

Destrave-se! a vida esta no movimento.

Cervicalgia? Tratamento de coluna no Ipiranga e Saúde

Instituto RV inaugura nova unidade de atendimento para tratamento de coluna no Ipiranga e Saúde.

“Sinto uma dor que vai e volta na região de trás do meu pescoço. O que pode ser? Preciso realizar algum tratamento para a coluna?”

A dor cervical, ou cervicalgia é caracterizada por dor intermitente na região do pescoço, sem razão aparente, muitas vezes associada com um pouco de rigidez e dificuldade de movimentação.

A maioria das cervicalgias melhoram com os tratamentos de coluna convencionais mas a chance de ocorrer reincidência é grande.

Cervicalgia

No Instituto RV, elaboramos o RCV – Reequilíbrio da Coluna Vertebral, tratamento de coluna que tem como objetivo aliviar a dor e fazer com que a cervicalgia não volte. O RCV agora está disponível nos bairros do Ipiranga e Saúde, em São Paulo.

Esse tratamento de coluna, tem como objetivo, melhorar as dores da coluna em poucas sessões, através da identificação da origem do problema e age especificamente para solucioná-lo. Sendo assim, o tratamento de coluna do Instituto RV dificilmente excede 10 sessões.

Com o objetivo de restaurar a função perdida, o RCV também foca na educação pós tratamento, já que, no caso da cervicalgia, a má postura e o excesso de exercícios físicos vigorosos podem ser os causadores do problema.

O RCV é utilizado desde 2010, com 90% de APROVAÇÃO!

Choquinhos, infravermelho e outros aparelhos são ineficazes no combate a dor!

Não sinta mais dores! Agora você pode realizar um tratamento de coluna realmente eficaz!

Conheça também as outras unidades do Instituto RV.

 

Gostou do conteúdo? não deixe de compartilhar

2 respostas

  1. Estou com problema na cervical c6 o que está causando muita dor no braço direito me impossibilitando de exercer qualquer atividade. O médico diz que é caso cirúrgico. Gostaria de saber se através de tratamento alternativo consigo evitar a cirurgia.

    1. Ilda, boa tarde.

      É necessário uma avaliação para saber se o nosso tratamento é indicado para você e se ele pode evitar a cirurgia. O nosso programa foi elaborado para tentar diminuir ao máximo o número de cirurgias e temos sucesso na maioria dos casos.

      Agende um avaliação que certamente poderemos ajudá-la.

      Att, Equipe RV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *