Tratamento para dor nas costas no Ipiranga e Saúde

Instituto RV chega com abordagem inovadora para o tratamento de dor nas costas no Ipiranga e Saúde.

Mais de 80% da população vai sentir dor nas costas pelo menos uma vez na vida. Na maioria das vezes, a dor passa sozinha após alguns dias, mas em alguns casos ela persiste.

São esses casos crônicos e recorrentes que merecem atenção e tratamento especializado. Se não tratados comprometem a capacidade de movimentação e diminuem a qualidade de vida, performance no trabalho e nas atividades físicas.

Tratamento de dor nas costas no Ipiranga e SaúdeMuitos tratamentos oferecidos são ineficazes e muitos pacientes acabavam desenvolvendo incapacidades por simples falha do tratamento.

O que todos devem saber é que TODA DOR NAS COSTAS TEM TRATAMENTO. Se o paciente fizer o tratamento correto ele tem grandes chances de melhorar sua dor de forma definitiva.

Mais de 90% dos pacientes melhoram com tratamento conservador como o RCV!!!

O Instituto RV elaborou em 2010, o RCV – Reequilíbrio da Coluna Vertebral, tratamento exclusivo para dor nas costas e hérnia de disco que agora está disponível também na nossa unidade Saúde/Ipiranga. Já são mais de 5 mil pacientes atendidos.

O RCV é indicado para pacientes que estão com dor na coluna ou que sofrem com episódios constantes de dores. Por ser um tratamento não cirúrgico muitas vezes é utilizado como o último recurso antes de uma cirurgia e já ajudou mais de 5 mil pacientes a se livrarem da dor nas costas.

O RCV NÃO É IGUAL A FISIOTERAPIA CONVENCIONAL, o atendimento é individualizado e a dor melhora com poucas sessões. É comum pacientes que já fizeram 50, 60 sessões de fisioterapia convencional sem sucesso terem uma melhora da dor em poucas sessões de RCV.



Agora você pode realizar um Tratamento de dor nas costas no Ipiranga e Saúde realmente eficaz!

Entre em contato com o Instituto RV e marque uma consulta em uma de nossas Unidades!

Tratamento para dor nas costas no Ipiranga e Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo