fbpx

Tratamento para estenose em Perdizes

Instituto RV possui protocolo exclusivo no tratamento para estenose em Perdizes.

O Tratamento para estenose pode ser bem variado e existem diversas opções para o alívio da dor. Frequentemente ouvimos que há pouco a se fazer com pacientes idosos que sofrem com estenose mas isso não é verdade. É possível, através de uma boa abordagem, promover uma boa qualidade de vida nesses pacientes.

Estenose tratamento

O estreitamento anormal do canal vertebral pode causar sintomas intensos, como dor local que irradia para a cabeça e membros superiores ou para a pelve e membros inferiores, assim como pressão na região cervical ou lombar.

A estenose lombar ocorre principalmente em idosos e seu sinal clássico é a claudicação neurológica (falseamento e fraqueza do membro inferior ao andar).

O diagnóstico é feito através de uma análise clínica e confirmado com o exame de imagem. A fisioterapia pode ajudar muito no tratamento recuperando a capacidade do indivíduo em realizar as atividades cotidianas e ocupacionais.

Com 6 unidades em São Paulo, o Instituto RV oferece o tratamento para estenose em Perdizes, com o objetivo de controlar a evolução dos sintomas, a perda de força, equilíbrio e dormência constante.

O Instituto RV conta com um programa de tratamento Não Cirúrgico chamado RCV – Reequilíbrio da Coluna Vertebral, criado exclusivamente para eliminar dores nas costas e dar independência ao paciente no pós tratamento.

Está com dor nas costas? Marque seu tratamento para estenose em Perdizes!

Esqueça aquele tratamento convencional com “choquinhos”, ultrasom e luzes infraveremelhas. Esses recursos não são eficazes para o tratamento de coluna. Utilizamos recursos totalmente diferentes das clínicas de convênio tradicionais.

O Instituto RV é uma rede de clínicas especializadas em Coluna que atua desde 2010, reabilitando milhares de pacientes com dores na coluna.

Ficaremos felizes em ajudar. Ficou com dúvidas? Deixe seu comentário abaixo!

Tratamento para estenose em Perdizes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo