Aurelita N. N. Brotons

Meu nome é Aurelita N. N. Brotons, sou estudante universitária residente em Lyon, França. Desde dezembro de 2009 venho sofrendo muitas dores até que em fevereiro de 2010 fiz uma ressonância magnética, constatando hérnia de disco no segmento L4-5.

Fui submetida a vários tratamentos na França e inclusive fui tratada em uma clínica particular super conceituada em Lyon, e o que mais me decepcionou foi que me médico disse que a única solução seria a cirurgia.

Não me conformei com a idéia e decidi passar minhas férias no Brasil, comecei a fazer pesquisas sobre tratamentos alternativos para evitar a cirurgia e encontrei um artigo num jornal que falava sobre hérnia de disco e mencionava o Instituto RV. Fiquei imediatamente interessada nesse tratamento oferecido pelo Instituto RV.

Quando cheguei à clínica estava sentindo fortes dores e estava ainda sob uso de medicamentos fortes. Com o decorrer do tratamento os medicamentos foram diminuindo cada vez mais e as dores diminuíam significativamente.
Hoje não necessito de nenhum medicamento, pois eram medidas paliativas.

Agora estou retornando para a França sem dores e principalmente em boa condição física, graças ao tratamento feito no Instituto RV e seus fisioterapeutas extremamente sérios e profissionais consegui sair de um quadro de dores agudas para um condicionamento físico indolor.

Para finalizar, gostaria muito de agradecer o serviço prestado por esta clínica, estou muito feliz de voltar para casa com saúde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo