Tratamento para Dor lombar em São Paulo.

Mora em São Paulo e está procurando uma opção para tratar sua dor lombar? 

Muitos pacientes acreditam que o tratamento mais efetivo para amenizar os sintomas da dor lombar seja tomar medicamento ou operar. Mas será que isso é verdade? 

Segundo estudo feito e divulgado em 2018, pela respeitada revista The Lancet, a grande maioria dos pacientes com dor lombar recebem tratamento errado quando procuram um especialista. Se levarmos em consideração, que a dor lombar é uma das patologias que mais incapacitam pessoas no mundo inteiro, chegaremos a conclusão que há um grande problema de saúde pública em andamento e pouco se tem feito de efetivo para que os pacientes melhorem sua condição.

Para os pesquisadores do estudo, a primeira opção, no tratamento da dor lombar, deveria ser o tratamento conservador, feito com reeducação da postura e preservação da rotina diária, através da exposição gradual ao exercício, em vez da prescrição rotineira de medicamentos e repouso.

O Instituto RV possui 5 locais de atendimento para dor lombar em São Paulo. 

Outros recentes estudos apontam que a fisioterapia, aliada à manutenção da atividade física e de uma vida ativa, seria o tratamento mais eficaz para a dor lombar.

Tratamento Dor Lombar

E é exatamente esse conceito de abordagem que o Instituto RV utiliza em seu exclusivo tratamento de coluna, o RCV – Reequilíbrio da Coluna Vertebral. Altamente efetivo, diminui a dor em poucas sessões e da independência ao paciente de forma precoce, encorajando a movimentação no trabalho e o retorno para a atividade física. Totalmente não cirúrgico, o RCV não utiliza medicamentos e mais de 90% dos pacientes tratados melhoraram e aprovaram o tratamento.

Esta procurando tratamento para dor lombar em São Paulo, ligue e venha conhecer o RCV – Reequilíbrio da Coluna Vertebral.

Tratamento para Dor lombar em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo
Facebook
YouTube
Instagram